quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Idéias Originais de Presentes!

Muitas pessoas se vêem rodadas ao se deparar com a necessidade de presentear alguém, pois todos querem que o presente alcance o seu objetivo ou seja, tocar o coração da pessoa amada. Para nós que vivemos um NAD, ele tem um papel ainda mais importante: nos levar pra perto do nosso amor. Geralmente acha que pra dar um bom presente, é necessário gastar mundos e fundos mas digo com toda certeza: Isso é um engano grave!!!O que realmente importa é o sentimento que vai junto!!Não adianta gastar muito dinheiro sem colocar amor no pacote.Lógico que dar um bom presente(caro) é bom mas não é tudo.Então estive pesquisando alguns tipos de presentes e vou dividir tudinho com vocês!

Confesso que sou fã de carteirinha do Carinhas Personalizadas!Foi difícil selecionar os que eu mais gosto!Mas estilo vocês a ir conferir cada detalhe lá no site!










Carinhas Personalizadas



Mas, se você é do tipo que prefere botar a mão na massa para agradar o seu amor, prestem a atenção nesses mimos que encontrei numa comunidade do Orkut (Presentes Originais):


Caixa Bis:






Caixa Mil Corações:




 E é claro que eu não podia deixar de mostrar meu trabalho também né gente? (puxando a sardinha pro meu lado!rs)Olha como essa caixinha ficou fofa:

Bom companheiros de NAD, espero que vocês tenham curtido a minha dica!!Até a Próxima!!
Beijos, Thabata(@lindicethabata)


2 comentários:

  1. Eu adoro ser criativo. Acho que presentes personalizados dão todo aquele toque unico a relação!

    Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais querido! Obrigada pela sugestão das Carinhas! Coisa boa é abraçar um presente feito com Carinho e amor quando o seu amor não está por perto... esquenta o coração, né? :D Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir