domingo, 11 de setembro de 2011

Por que um NAD vale a pena? #razõesbobas

Algumas vezes nos perguntamos: será que vale a pena toda distância? Saudades? Viagens? Esperas? Choros? E despedidas?
Alguns motivos que fazem tudo valer a pena, apesar de toda distância e todos os problemas que ela causa.




1-Quando estamos juntos o mundo some ao redor e passamos a viver dias inesquecíveis
2-Quando ouvimos AQUELA voz ao telefone e nosso coração dispara
3-Quando nos abraçamos e sentimos que aquele é nosso lugar
4-Quando nossos olhos se cruzam e a certeza é plena
5-Quando dizemos "até breve" e nosso coração fica faltando um pedaço
6-Quando vem uma surpresa e sentimos todo nosso corpo vibrar
7-Quando nos beijamos e nada mais importa, ali é onde PRECISAMOS estar
8-Quando nosso coração está tão pequenininho de saudade e uma mensagem nos enche de vida
9-Quando tudo parece impossível, mas temos a certeza de que vai acontecer
10-Quando fechamos os olhos e a única imagem de felicidade que surge é: VOCÊ!


2 comentários:

  1. =/ eu tinha um namorado a distancia, mais agente nunca se viu e fazia 10 meses que agente tava junto. Ele terminou por varios motivos, ciumes, e tambem porque é muito possecivo, mais eu sei que ele ainda me ama, e eu gosto muito dele...ele quer que eu tenha uma atitude, mas tou estudando e não posso ir visita-lo o que devo fazer, por favor me ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Querida, adicione nosso msn, onde poderemos conversar melhor: namoro_distancia@hotmail.com

    ResponderExcluir