sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Depoimentos de Seguidores e Leitores (1 ano de blog!)

Palavrinhas de alguns leitores do BLOG "Namoro à Distância" que comemora nesse mês de setembro UM ANO de existência!


Acho que cada um precisa de ajuda, de um jeito diferenciado... Cada um vive a vida de um jeito, cada um tem suas questões, seus medos, suas dificuldades! Quando você começa em um NAD fica totalmente perdido quando não viu situações parecidas, não sabe o que fazer como agir... Eu ao menos era assim, pena que eu não encontrei esse blog um pouco antes; um pouco antes de o meu NAD chegar ao fim! Talvez, com alguns conselhos, algumas ideias e até mesmo histórias de vida que a gente vê por aqui, teria sido tudo mais fácil... Conheci na verdade o twitter primeiro, depois o chat do msn, e logo depois criamos o blog, é.. Criamos porque eu tenho algumas participações aqui rs. Conheci essas pessoas em um momento complicado da minha vida, eu sentia falta de uma pessoa, e sabe... Aproximar-me de gente que vivia a mesma situação que eu (não de separação, mais de um NAD) foi tão inspirador pra mim! Ver todas essas pessoas, até mesmo poder ajudar com essa minha história complicada de vida! Era engraçado, ver as pessoas me chamando no msn pra me pedir conselhos, porque depois de um tempo, todo mundo aqui viro uma família, somos pessoas com a mesma intenção, a mesma ideia, o mesmo amor! Essas pessoas me ajudaram, e me ajudam até hoje, e eu sou muito feliz por poder ajudar também! Agradeço muito a Fe por todos os conselhos, todas as conversas, as horas ouvindo meus desabados... obg mesmo, já se tornou uma amiga pra mim! Já faço parte dessa família a mais de um ano, e apesar de não fazer mais parte de um NAD eu JAMAIS vou abandonar essas pessoas. Obg a todos vocês! 

@LuandaBarbosa 


Foi muito bom, conhecer o blog do namoro a distância. Estar em contato e ler histórias de quem está no  mesmo barco que eu,de certa forma me dá forças pra suportar a falta de meu amorzinho.Os posts sempre me encorajam a seguir em frente, pois não existem barreiras pra um amor verdadeiro.Parabéns para todos os casais que acreditam num NAD!!Essa comemoração é nossa!

@lindicethabata

Nosso Namoro à Distância ...
Não tenho muito o que falar, conheci o blog esses dias... e na realidade comecei a ler pq amo histórias de amor à distância e tal. ‘Sério, tipo depois que comecei a ler o blog passou um pouquinho o medo de viver uma história assim. Não posso entrar muito em detalhes pq não é nada certo ;D mas assim qe for eu conto tudo ! É isso ai ... sem muitas palavras, amei o blog ‘
@JanaiC_

Assim como todos os que namoram a distancia, no inicio eu também tinha duvidas e medos. Encontrei no pessoal do Nad uma maneira de compartilhar isso e saber que não estou sozinho nessa barca, parabéns por um ano de existência alegrando e trazendo esperança aos nossos corações apaixonados.
@RafaelBrazeiro

Um comentário:

  1. oi sou nova aqui, espero q todos nesse blog um pouquinho de ajuda, sei q nao é só eu q estou passando por um amor a distancia... é complicado e difícil, mas sem duvidas é a maior prova de amor. enfim espero conversar muito com vcs. bjs*

    ResponderExcluir