domingo, 27 de novembro de 2011

CHEGOU A HORA DE DECIDIR ! (PARTE FINAL)

Para finalizar esta série de posts sobre mudanças, quero falar sobre os desafios e as delícias de morar na mesma cidade que a pessoa que você ama!

Depois de saudades, despedidas, encontros e reencontros, agora vocês vivem um namoro "normal", xô distância! Ahhh, isso é com certeza a realização de um sonho.

DESAFIOS

Existem algumas coisas importantes que precisam ser consideradas. A maior parte delas está nos posts anteriores, neste quero me dedicar a um fato específico: a convivência!

Em um NAD (ou na maior parte deles), todos os encontros são festivos e intensos. Com o maior objetivo de matar toda saudade pela distância e ausência. Então muitas vezes não se convive o suficiente para os defeitos surgirem, de forma tão real.

Com a convivência próxima, os defeitos surgem e as brigas também. Este fato precisa ser encarado e com muita conversa resolvido. Muitas coisas podem ser relevadas, outras precisam ser conversadas e deixadas para trás, pelo bem da relação.

Isto não é um problema gente! É um momento de descoberta! Descobrir a pessoa que você ama em todos os detalhes, gostos, defeitos, chatices, coisas boas e ruins. É maravilhoso ter a oportunidade de viver o amor completamente e não apenas  nas coisas boas.

Paciência e flexibilidade precisam ser instrumento de vocês. A boa dica é usar uma lente de aumento para as qualidades e uma de diminuição para os defeitos.

Podem surgir crises iniciais, mas quando se passa por elas, a relação se torna bem melhor. É como garimpar o ouro, tirando as pedrinhas, areias e deixando apenas o que é valioso.

DELÍCIAS

VOCÊS ESTÃO JUNTOS!!!!!!!!!!!!

Essa é a grande maravilha! Nada de contagens regressivas, saudades intermináveis, ir sozinho aos eventos importantes, ficar na vontade do beijo, abraço...agora vocês tem tudo isso ao alcance de um telefonema, alguns minutos, pouca distância!

Aproveitem ao máximo essa experiência! Fortaleçam a relação e curtam tudo que virá de novo!



MAS: não deixem de passar por aqui! Contar as novidades! Queremos continuar fazendo parte da sua história! Torcemos demais pelo amor verdadeiro!

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do seu blog, identifiquei muito com os post, pois estou vivendo um amor a distância há 3 meses.
    Depois de muito tempo de desencontro e decepções, a minha metade estava em outra cidade, não tão próxima assim.
    Moro em Itapecerica da Serra e Meu amor mora em Bauru.
    Mas nosso encontro não foi via site de relacionamento, conheci o Junior através de uma amiga.
    Faltam exatamente 11 dias para nosso primeiro encontro que será no maior evento de Informática, Campus Party.

    Depois passo por aqui pra contar como foi, ah! Tenho o meu blog, onde escrevo constantemente um pouco do momento que estamos vivendo.

    http://pensamentosdeday.blogspot.com/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. namoro a distãncia? não recomendo a ninguém!! só sofrimento e enrolação, no fim ou a mulher se submete a se mudar pra cidade do cara ou fica a ver navios sozinha! essa é uma verdade!!! procurem alguem na sua propria cidade, melhor negócio a se fazer!

    ResponderExcluir