sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo começou de uma maneira inusitadíssima!

Olá, sou Ana Priscila, tenho 22 anos e uma história linda para contar. Tudo começou de uma maneira inusitadíssima, é engraçado lembrar até. Hoje mesmo estávamos nos falando no cel e lembramos disso, a forma como nos achamos.. pois realmente a gente tinha tudo para não ter se encontrado.



Nossa história começa com uma grande paixão que nos une: O Futebol! Sim, somos torcedores fanáticos. Mas o problema é que torcemos para times diferentes e pior que isso, times rivais. Sou Colorada e ele, infelizmente, é gremista. Diz ele que somos o "gre-Nal" do amor, meu amor é uma figura. Mas vamos pro início da história: Uma bela madrugada insone, em que eu estava sem sono e sem o que fazer, resolvi entrar na comunidade do meu time no Orkut (na época que o Orkut ainda era legal), coisa que eu costumava fazer quase todo dia... Só que nessa madrugada a comunidade estava muito parada, então resolvi ir para outra. Eu entrava bastante na comunidade do Cartola FC, mas também não havia nada interessante lá, então, como eu membro da comu do Cruzeiro, resolvi ir lá. Nunca tinha participado de nenhum tópico lá, mas naquele dia eu fui. Entre tópicos e tópicos, vi um que estava sendo muito movimentado... o nome do tópico era "medo do Grêmio". Quando entrei vi que o criador do tópico falava que estava com muito medo do Grêmio, pois o Grêmio ia detonar com o time no jogo do dia seguinte e ainda dizia "realmente somos as marias" ahahahahahah.. Acho que já deu p perceber que não era um cruzeirense falando, ne? Não era mesmo, era então, o meu futuro namorado que havia invadido a comunidade, se passou por cruzeirense e estava azucrinando os membros. Muito xingado ele foi, por todos ali... e eu, como boa colorada que odeia o grêmio, comecei a xingá-lo também e postar musiquinhas que o Inter fez para avacalhar o grêmio.

Ele insistia dizendo que era cruzeirense, e eu disse que ele se revelaria quando eu falasse do Inter.. Pra surpresa, ele não falou nada e foi expulso da comu. Porém, alguns minutos depois, antes de sair da net, eu olhei a minha página inicial e vi que ele tinha deixado um convite pra mim dizendo: "macaquinha (que é como os gremistas chamam os colorados), tu me xingou mas eu te perdôo só porque tu é muito gata!". Gente, que cara de pau, ne?

Então eu o aceitei e deixei o recado: "Gremista puto, não me adicione mais, pois não vou te aceitar!". Para minha surpresa, no dia seguinte, havia novo convite dizendo: "esqueçamos a diferença de times e vamos ser amigos". E eu novamente aceitei para deixar recado e exclui, mas disse: "não quero sua amizade, pára de me add". E assim ele ficou mandando muitos convites e eu sempre negava, ate que ele deixou o msn e pediu p eu adicionar, assim poderíamos nos falar melhor e eu tiraria a má impressão, pois ele queria ser meu amigo. Então, pelo cansaço, cedi.

Adicionei e alguns dias depois ele ficou online e veio falar comigo. Lembro desse momento muito bem que ele disse: “Oi colorada, até que enfim, hein.. como vc é difícil, mas eu sou do signo de escorpião.. sou persistente!”



E daí começamos a conversar civilizadamente, ele me disse morar em São Leopoldo - RS.. normal, gremista geralmente é gaúcho, assim como Colorado.. só que eu sou uma Colorada diferente, moro em Manaus - Amazonas. hahaha Ele assustou, ne... Afinal, uma colorada de Manaus, pensou que eu era gaúcha, mas isso não nos impossibilitou de começar uma amizade.

Então nos falávamos todos os dias pelo msn, sempre quando eu chegava da faculdade.. as horas falando com ele passavam e eu nem percebia, até que um dia ele pediu pra me ligar, graças ao santo Infinity da Tim. A partir desse dia, ele me ligava todos os dias.. sempre! E fui percebendo aos poucos que estava ligada a ele, sentindo algo diferente.. eu pensava nele várias vezes por dia, sentia falta de falar com ele e quando ele me ligava meu coração batia forte.. mas eu não falava nada.

Pra minha surpresa um dia ele disse que precisava me contar uma coisa, fiquei meio nervosa com o que poderia me contar, mas ele disse "Ana, eu penso em você demais, não sei como isso ta acontecendo, mas você tem mexido comigo de uma maneira que até me assusta.. nunca te vi, ou te toquei, não quero confundir as coisas, sei q você deve me ter apenas como um amigo distante, mas eu acho que to apaixonado por ti e te queria pra mim".. ai gente, quando ele falou isso meus olhos brilharam e se encheram de água.. eu também sentia a mesma coisa e falei pra ele do que sentia também.

Daí começamos a agir diferente, nos tratávamos como amor.. sms no cel, ligações várias vezes por dia.. até que num dia que eu ia numa festinha na casa de uns amigos, ele ficou chateado e meio que brigou comigo.. fiquei triste, afinal, ele não podia ficar com raiva se não tínhamos um compromisso.. e quando eu tava nessa festa ele me ligou e disse: “Amor, pode parecer loucura mas eu to disposto a tentar, você quer namorar comigo?” 

Eu não sabia o que dizer, eu queria muito dizer sim, mas a situação me assustava.. falei pra ele de tudo isso e ele me disse: “mas pra mim, distância não é nada perto do que to sentindo. Se você não quiser eu vou entender, mas se você topar, eu prometo que farei de ti a mulher mais feliz desse mundo e tu nunca vai te arrepender da tua decisão.” Eu não podia negar, ne? Aceitei! Aceitei meio receosa, mas o máximo que poderia acontecer era não dar certo. Mas deu! Damos certíssimo.. a gente briga as vezes, afinal, é difícil controlar o ciúme e a segurança, mas logo voltamos atrás porque não sabemos mais viver um sem o outro, mesmo que distantes.

Hoje completamos 1 ano de namoro, hoje mesmo, 31 de Outubro de 2011.. naquela madrugada do dia das bruxas de 2010, eu disse um sim inseguro, mas agora eu vejo que foi o melhor sim que eu ja disse na vida. Em todo esse tempo tentamos nos ver algumas vezes, mas por conta do trabalho dele e da minha faculdade, foram 10 meses que esperamos até o nosso primeiro encontro. As promoções aéreas só rolavam em minhas semanas de prova ou que ele não tinha nenhuma folga prevista e ponte aérea Manaus - Porto Alegre é meio carinho. Algumas vezes brigamos e terminamos, por conta da distância, ate que eu decidi, com ou sem falta na faculdade, eu vou até la.. sei que ele não virá agora, então eu vou. E fui!

Além do mais ir pro Sul, pra mim, não é nenhum sacrifício. Adooooro.. fui várias vezes antes de conhecê-lo! Falei com meu pai que prometeu me ajudar.. então eu e o Ricardo rachamos a passagem, papai comprou a ida e ele a volta e a mamãe ainda me deu algum dinheiro para levar e eu fiquei prestando serviços administrativos para uma empresa de um amigo do meu pai para ganhar dinheiro pra levar também. Pronto! Grana não era mais problema.. Fiquei 15 dias la com ele! Quando eu tava chegando lá, que o avião tava sobrevoando Poa eu pensava: daqui uns 15 ou 20 minutos vou estar frente a frente com o homem da minha vida. Como será que vai ser a nossa reação? Será que ele vai gostar de mim? Ao sair na porta de desembarque do aeroporto Salgado Filho ele estava lá, lindo, com um sorriso enorme pra mim.. veio até mim, me abraçou bem forte.. meu sorriso se abriu e minhas lágrimas queriam escorrer.. mas eu me segurei, afinal era um momento de alegria.. a família dele estava lá; mãe, irmão e cunhada.. que vergonha! Mas todos foram tão simpáticos comigo q me senti bem. Fomos para a casa dele, os primeiros momentos são tensos.. o nervosismo, a expectativa.. chegamos la, era inicio da madrugada.. um frio horrível em Poa.. ele levou minha mala pro quarto e começamos a conversar, ate que ele me abraçou e disse: “Amor, eu te amo muito.. e nem acredito que tu ta aqui. Parece um sonho!” Não agüentei.. minhas lágrimas escorreram e eu disse baixinho: “eu também te amo, atravessei todo o país por causa tua..” e aconteceu o primeiro beijo com todo aquele clima romântico.. maravilhoso, delicioso, magnífico e arrebatador.. nos amamos muito, dormimos juntinhos de conchinha e acordei ao lado do homem da minha vida.. aquilo pra mim era inexplicável!

E assim passamos 15 dias de lua de mel, tivemos umas pequenas brigas, por conta de ciúme meu.. mas ele sempre tava ali me dando carinho, me mimando, dizendo que me amava.. Na volta, não contivemos as lágrimas.. foi muito choro; meu, dele, da mãe dele (a propósito minha sogra é uma amada que me tratou como filha), da vó dele e ate da cadelinha da família.. ahahah Ele me deixou no aeroporto em cima da hora do vôo, por pouco não perdi.. então ele disse pra mim: “você vai agora, mas não é um adeus.. estaremos juntos em breve e pode ter certeza que você vai, mas leva junto com você o meu coração.”



Faz 2 meses que voltei de lá, agora mais do que nunca estamos apaixonadíssimos e certos do que queremos, irei novamente dia 28 de Dezembro passar o reveillon e as férias de janeiro.. volto só dia 15 de fevereiro e temos planos, estamos noivos agora.. e vamos nos casar logo após eu concluir minha faculdade, dentro de 1 ano e meio.. o q para alguns parece muito, para nós, 1 ano e meio é um curto tempo perto da vida toda que queremos e vamos passar um com o outro. Nós somos mais uma prova de que DISTÂNCIA NÃO SIGNIFICA NADA QUANDO ALGUÉM SIGNIFICA TUDO PARA VOCÊ. Acreditem, se pode ser feliz num NAD sim, porque as dificuldades acabam servindo de fortalecimento para um amor verdadeiro. Eu te amo, Paulo Ricardo Tang.. obrigada por há 1 ano me fazer a mulher mais feliz do mundo!

6 comentários:

  1. Que história linda, emocionante.. to chorando aqui. Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  2. ownn que lindoooo me emocionei mtoooo Que Deus abençoe o amor de vcs e que sejam muito feliz viu?!

    ResponderExcluir
  3. Quando recebi a história e li achei fascinante! Me emocionei também e vale a pena ler cada detalhe.

    ResponderExcluir
  4. Linda História!! Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  5. Oun gente *-*
    Muitíssimo obrigada pelas felicitações.
    Eu amo muito esse cara e tenho certeza que fomos abençoados com um amor muito lindo e forte. Obrigada por terem paciência de ler!
    Ele disse que quando casarmos, no nosso bolo de casamento, os bonequinhos do noivo estarão segurando as bandeiras dos times; a bonequinha com a bandeira do Inter, o bonequinho com a bandeira do Grêmio e, os dois noivos estarão segurando um coração azul com o símbolo do Cruzeiro no meio.. uaheiheiheh meu amor é hilário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana emocionei com sua história. Ate me identifiquei com ela pois eu namoro uma garota a distancia e isso é foda sei com se sentia só quem passa por isso sabe.
      A vontade de beijar de abraçar etc. Preciso entrar em contato com você mais privado se for possível preciso de ajuda com umas coisas se não se importar.
      Agradeço a atenção. Felicidades.

      Excluir