quarta-feira, 14 de março de 2012

Miojo!

A minha história começou há um ano, três meses e dezoito dias atrás, apareceu nos visitantes recentes, no orkut, um menino chamado "Ronald". Como de costume, eu entrei para ver se eu conhecia e não o conhecia, mas deixei um recado dizendo 'volte sempre :)', por coincidência ele estava online e instantaneamente me adicionou mandando escrito 'voltei' rs, então pediu meu MSN e começamos a conversar naquela hora mesmo. Demos um ao outro um apelido, miojo, que foi devido a uma amizade muito rápida.



Não achei que passaria da primeira conversa, mas passou, ele foi me contando onde morava (que é o mesmo lugar que eu sempre passei férias) e que ficava com uma menina, foram passando os dias e ele tirou uma foto com um miojo que dedicou a mim, a menina que estava com ele ficou com ciúmes, o que levou um dia ao fim do "relacionamento".

Eu fiquei muito feliz, não entendia o porquê, mas sentia uma felicidade enorme, rsrs. Até que fez 1 mês que nos conhecemos e resolvi ligar para ele, quando ele atendeu e disse "oi?" meu coração disparou de uma forma inexplicável, como nunca tinha disparado antes, foi aí que comecei a acreditar em um possível 'amor virtual', mas ele era durão, realista, não gostava de nada sério, não iria gostar de mim, a km de distancia. Mesmo assim queria dar alguma indireta, nossas conversas foram virando parte do nosso cotidiano e cada vez mais tínhamos assunto.

Até que um dia ele disse "Miojo, estou de férias do trabalho e da escola só falta uma coisa aqui pra ser perfeito!" Então, eu perguntei "o que?" ele falou que pra tudo ficar perfeito faltava eu, então, achei o momento muito oportuno, para uma indireta que pudesse me tirar todas as dúvidas, falei "Para de brincar com meus sentimentos .." e ele começou a falar o que me deu muitas esperanças "Você acredita em Deus? Então, você foi criada a acreditar em uma pessoa que vive no céu, que tem todos os poderes e você nunca o viu, não estou me comparando com Deus, não chegaria a tanto, mas como você nunca o viu e ele é real, queria que me desse uma chance pra te mostrar que eu também sou real!"

Aí pronto! Claro que dei essa chance, ele me prometeu vir até a mim só que com uma data indeterminada, porque ele iria para a marinha, que era em outro estado do que ele morava e daqui, prometeu vir assim que saísse da marinha, mas queria que eu prometesse que não me apaixonaria por ninguém, eu o prometi.

Chegou o Natal ele me mandou pelo correios uma ursinha, amarelinha, que demos o nome de mioja, claro! Chegou o dia dele ir (09/01/2011), eu chorei o dia inteiro, pois lá não poderia falar no celular comigo (pelo menos no início), nem entrar na internet e eram 10h de viagem de lá até aqui, não sei como aguentei, sinceramente, foi muito difícil.

Passaram-se, mais ou menos, vinte dias que ele estava lá, ele me ligou, me ligou disse que estava bem, que olhava uma foto minha, que havia imprimido antes de ir, todos os dias, que pensava e me imaginava todos os dias e eu o dei respostas positivas, me mandou cartas também e disse que poderia mandar sempre, as cartas dele sempre me faziam chorar demais, lindas.

A partir daí, poderíamos nos falar todos os finais de semana, ele me prometeu vir na semana santa, em abril, eu contei, semanas, dias, horas, mas chegou no dia ele não pode vir, fiquei arrasada, totalmente triste mas não podia fazer nada.



Foram passando os dias, até que em uma semana ele disse que viria e veio, foi no dia quatro de junho, ele chegou no hotel de madrugada e pela manha eu fui conhecê-lo. Foi mágico, quando o vi, foi como se todo o mundo tivesse parado e olhado para nós dois, ele me deu um abraço apertadíssimo e disse "Viu, eu existo!" e me beijou, foi como se todos os meus problemas, tudo de ruim na minha vida tivesse ido embora, foi como se ele fosse um herói. Ele passou apenas um dia aqui, mas foi um dia ótimo, maravilhoso, um dos melhores da minha vida.

Ele começou a vir um mês sim um mês não, a saudade quase matava, mas a minha vida sempre foi melhor ao lado dele. Ele veio em agosto aqui, conheceu minha família, aí começou a ficar sério mesmo, conheci os pais dele no final do ano passado na sua formatura e estamos até hoje juntos. Hoje nos falamos todos os dias e nos vemos todo mês, espero sempre crescer com ele! (PS: Sabemos que não contei as partes ruins, as brigas e ciúmes, mas isso normal de qualquer casal, rs.) 

Ale Lopes

8 comentários:

  1. que lindo >< Boa Sorte, sempre *-* linda história !

    Por: @Romantiqueira

    ResponderExcluir
  2. Opa, meu namorado tbm é da Marinha, ele é da EFOMM aqui em Belém. Mas eu não sofro mais pq ele morava no RJ e veio cursar a EFOMM na minha cidade, então tá tranquilo ahahaha
    Muito amor pra vcs ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que é chato mais Dá uma Moralzinha ae e entra nesse site http://utranole.hd1.com.br/
    se precisar divulgar alguma coisa lá é so fala ...

    ResponderExcluir
  4. ha, a história de vocês é parecida com a de querido john! felicidades *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meniinas *-*
    Nathalia, é parecida sim rs, também achei algumas semelhanças quando vi o filme! (:

    ResponderExcluir
  7. Ale ..felicidades ai vio ..e o casamento vai sair ?

    ResponderExcluir