quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um Romance do Céu!


Oi gente, meu nome é Leila, tenho 19 anos, estou aqui nesse dia dos namorados, super apaixonadas rs. Bom, vou contar um pouquinho da minha história com amor da minha vida: David.

Sou do Rio Grande do Norte e ele de Santa Cataria. Sim, estamos a 7 mil km de distância, mas isso não impede que o nosso amor cresça cada vez mas. Nos conhecemos em setembro do ano passado (2011),em uma tarde que eu estava de bobeira pela net sem fazer nada, então eu resolvi entrar na comunidade do “Escolhi Esperar” no Orkut, e lá vi alguns tópicos bem legais, mas resolvi entrar no "Deixe aqui seu MSN pra fazer novas amizades", entrei, passei página por página, e adicionei apenas uma pessoa, quem? quem? ELE, David, só por amizade mesmo, eu pensei “ah, esse menino tem cara de quem é bem legal, vou adicionar ele”, e na mesma hora ele me aceitou, lembro que ele tava na escola em que ele dava aula de música, e a gente começou a conversar.

Viramos amigos, passamos a conversar todo dia, só que nunca saíamos do "Oi, tudo bem, novidades?" e o papo morria ai. Até que um dia David sumiu, não falei mas com ele, fiquei sabendo que ele estava namorando uma menina de lá, tudo bem.

Quando foi em Janeiro desse ano (2012), eu juro que eu não lembrava mais que ele existia (kkk), eu estava no Twitter e de repente uma nova menção dizia: “Cadê minha @leilaluh, saudades dela?”, era dele, isso me chamou atenção esse "minha", mas tudo bem, quando eu entro no MSN ali estava ele, me chamou e começamos a conversar, ele me falou que tinha terminado o namoro. Conversamos sobre família, ministério etc. Ele me convidou pra ir lá no verão, e eu disse que ia, então nesse dia pra quem só conversava o básico dos básicos no MSN, conversamos das 10 da noite até 4 da manhã, muito assunto né?

E passou a ser assim todos os dias, conversas e mais conversas, trocamos o numero de telefone, agora a gente se falava também por celular, ligações, SMS, e eu comecei a sentir algo diferente por ele, mas isso não podia tá acontecendo, não só por causa da distância, mas também porque ele tinha acabado de sair de um relacionamento e eu sábia que ele ainda estava sofrendo por isso, porque não foi fácil a maneira que eles terminaram.

Eu orava e dizia assim: "Senhor, se esse sentimento não vier de ti tira ele de mim, mas se for da tua vontade que ele cresça". E era isso que estava acontecendo, o sentimento só crescia dentro de mim e eu não tinha medo de demonstrar isso pra ele. Eu chorava quando às vezes eu percebia que ele me evitava, mas a gente não se afastava, porque eu sabia, e ele sempre dizia que tudo isso estava fazendo bem pra ele.

Então um dia ele chegou pra mim em uma das nossas conversar e perguntou se eu estava gostando dele, e eu não neguei, não escondi nada, eu falei que estava sim. Ele ficou muito surpreso, mas eu sábia que no fundo ele também estava sentindo algo, mas não falou nada, continuamos a conversar como amigos, eu continuei a orar, eu orava por ele, ele orava por mim, e Deus ia aumentando o sentimento em mim, e crescendo aos pouquinhos nele.

Até que na noite do dia 16 de janeiro, ele chegou pra mim e falou: “Leila, hoje eu passei o dia todo pensando em você, eu não consigo parar de pensar em você, e toda essa história ta me fazendo muito bem”. E então veio o tão esperado pedido de namoro, e eu sem pensar duas vezes aceitei, e nessa noite e cantei a música Blusinha Azul (Henrique Cerqueira).

Nossos sonhos se encaixavam, eu sabia que ele era a parte que faltava em mim, eu namorei só uma vez, e durante esses dois anos que eu passei sozinha eu pedia pra DEUS enviar alguém especial pra mim, David tem todas as qualidades da pessoa que eu pedia pra Deus, TODAS.

E começamos a namorar, agora vinha a vontade de se ver, dia 30 de março era o aniversário de 20 anos dele, pensamos na possibilidade de eu ir pra lá, falei com minha mãe e na hora ela disse "NÂO", Poxa como isso doeu em mim, como era que a gente ia se ver? Ele trabalhava e não podia vir pra cá, mas tudo bem falei pra ele e ele disse "Calma amor, eu vou dá um jeito", ele resolveu vir aqui. Mas e agora o dinheiro pra comprar as passagens? Muito caras, eu comecei a orar, orei, orei, e Deus mostrou uma solução pra ele. Fazia pouco tempo que ele tinha comprado uma guitarra semi acústica que era o sonho dele, e pra poder vir me ver, ele fez a loucura de vender a guitarra com menos de um mês de uso.

Nossa quando ele me ligou já tinha vendido já estava prestes a ir comprar as passagens, não sabia se ficava feliz ou triste porque ele estava se desfazendo de algo que era um sonho pra ele, mas tudo bem agora nós já tínhamos data marcada pra nos vermos: dia 18.05.2012! O grande dia do nosso primeiro encontro.



Ele teve que sair do emprego, como diz o ditado "fez das tripas coração" pra poder vir aqui me ver. E começou a contagem dos dias, a ansiedade aumentava, então chegou o grande dia, do nosso encontro pela primeira vez, estava eu ali as 23:30 da noite do dia 18.05.2012 diante do portão do desembarque, esperando o amor da minha vida.

Eu reconheci quando ele passou no túnel, corri lá pra portão, então estávamos nós ali abraçados pela primeira vez, diante um do outro. Nossa! Foi o momento mais lindo da minha vida, poder dizer e ouvir pela primeira vez um "eu te amo". E ele passou 15 dias aqui comigo, muito, muito bom. Cada momento nosso foi único, uma semana antes dele ir embora eu já tava chorando, na segunda-feira da semana que ele ia embora, ele preparou um café da manhã surpresa pra mim, muito lindo gente, pra podermos ouvir Henrique Cerqueira juntinho: "Don Juan" nossa música preferida, e ele me pediu em casamento! Estamos com planos de casar em outubro desse ano, eu voltarei aqui pra contar mais essa nossa vitória, pois não são 7 mil Km de distância que vão impedir nossa felicidade, nosso amor.

Ele foi embora na madrugada do dia 03 de junho pro dia 04, e eu fiquei aqui cheia de saudades, mas ansiosa pro reencontro. Mas eu posso dizer VALEU APENA ESPERAR. Tentei resumir um pouquinho da nossa história aqui, e hoje eu digo pra quem acha que namorar a distancia não dá certo: “distancia não significa nada,quando alguém significa tudo”.

 Leila Luany

10 comentários:

  1. eu choro cada vez que leio tudo isso,David é realmente um presente lindo de Deus pra minha vida. *---*

    ResponderExcluir
  2. AHHH q lindo eh mto parecido com a minha historia,conheçi meu marido pela internet tbm foram meses de Msn,e hj temos uma filha de 2 anos e já estamos juntos há 4 anos... mas ele morava na cidade vizinha foi mais facil mas a 1° vez q vi ele foi uma emoção... e foi em uma festa e ele estava ficando com uma garota, mas naquele momento eu sabia q ele era pra ser meu e eu dele s2

    ResponderExcluir
  3. Ha, Deus abençoe esse casal. Conheço essa história de 'pertinho' - peço que as bênçãos de Deus estejam sobre a vida de vocês, e que juntos possam desfrutar do amor verdadeiro. Abraço - Anderson Olli

    ResponderExcluir
  4. bom nada melhor que eu pra falar sobre essa historia , agradeço a todos os amigos de perto ou de longe que torcem e oram por nos , um grande abraço ,com carinho David Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe grandemente. Creio eu que vocês foram escolhidos e que o Sr nosso Deus jogou o manto sagrado sobre voces!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah e eles casaram !! *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo! Parabéns, felicidadees casal ! *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindo, que Deus abençoe sempre essa união.

    ResponderExcluir