quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Júlia e Alison


Meu nome é Julia tenho 16 anos e hoje tenho um grande amor na minha vida ele se chama Alison, tem 19 anos, bom nossa historia é muito linda.

Ano passado em fevereiro fui à praia na colônia de ferias com minha família, no segundo dia quando estava na praia virei pra minha e disse: “Mãe olha aquele menino que lindo”. Minha mãe ficou falando pra eu ir conversa com ele, mas eu era muito tímida pra isso.  Até que no penúltimo dia à noite na recepção da colônia demos de encontrão, eu e minha família com ele e a mãe dele, meu coração disparou né? E minha mãe doida, resolve que já que eu não ia falar com ele, ela mesmo foi! Kkkk

Foi aí que começou, ficamos uns 15 minutos conversando, pegamos telefone, e-mail, tudo, descobrimos que não morávamos tão longe: ele mora em Bauru e eu em Rio Claro. No dia seguinte ele foi embora e a gente nem se despediu.

Passou uma semana depois da praia e ele já tinha me adicionado no MSN, já tínhamos mandado mensagem, e assim fomos conversando e conversando, marcamos varias vezes de nos encontrarmos. Eu ir pra cidade dele ou ele vim pra minha, mas nada dava certo.

Chegaram as ferias de julho, pensamos que essa seria a melhor oportunidade para nos vemos, mas de novo não deu certo, e eu estava loucamente apaixonada por ele já, mesmo sem nos conhecermos muito. Só conversa pelo MSN e mensagem estava difícil, cada vez mais a vontade de se ver aumentava, decidimos nos ver pela web cam em agosto/2011, foi lindo! A primeira vez nós ficamos umas 4 horas conversando, rindo muito, nunca tinha ficado tão feliz.



Passaram-se os dias e chegou setembro, foi quando descobrir que ele estava namorando, a partir daí meu mundo caiu. Não sabia o que fazer. Conheci um menino e também comecei a namorar, mas mesmo assim não perdemos o contato.

Meu namoro com esse menino durou 2 meses apenas e o dele estava indo firme, chegou dezembro pensei novamente que ia ver ele mais de novo não deu porque ele estava ainda namorando.


Bom chegou um período que ficamos sem nos falar, mas dia 31/12/11 quando deu meia noite eu liguei pra ele, foi bem gostoso mandar feliz ano novo, mesmo que tenha sido bem breve. 

2012 chegou, paramos de nos falar, não sabemos por quais motivos, mas ele seguiu a vida dele e eu a minha. Quando chegou março sem querer mandei uma mensagem pra ele no MSN, mas não era pra ser pra ele, a partir daí começamos a conversar. Ele tinha terminado o namoro fazia um mês, eu estava saindo de um rolinho também, deu duas semanas de conversa e já estávamos falando “te amo” um para o outro, parecia coisa de outro mundo a vontade de se ver e nunca dava certo.

Em abril quase fui pra lá mais teve um imprevisto, então ligamos o skype e ficamos horas conversando, até a mãe dele apareceu pra conversar e ficou uma conversa de família à distância. Nesse dia marcamos um dia definitivo que eu iria pra lá: dia 27 de maio! E sim eu fui pra lá nesse dia!

Nem dormi à noite, estava muito ansiosa depois de um ano e quatro meses sem nos vermos, depois de apenas uma conversa de 15 minutos na praia eu estava indo conhecer o grande amor da minha vida.

Chegou lá minha perna tremia, não conseguia nem ficar de pé, quando entrei na casa a mãe dele e a vó vieram me cumprimentar primeiro e depois quando entrei na cozinha ele estava lá. Demos um super abraço e ele sussurrou “Que saudade” no meu ouvido, eu chorei lógico, foi uma emoção muito grande. Ficamos conversando um bom tempo todos juntos na sala. Eu e ele estávamos sem reação, era muito tempo sem se ver e ninguém acreditava que ia da certo pela distancia.

Então enfim almoçamos e depois fomos conversar a sós, foi o dia mais feliz de minha vida, nunca imaginei, na verdade ninguém imaginava, mas sim deu certo. Depois daquele domingo de maio passamos a nos ver todo final de semana, pois Bauru não é tão longe de Rio Claro. O problema são os gastos com ônibus que fica meio caro.

Passamos as ferias de julho inteira junto e hoje estamos fazendo 5 meses de namoro. Ele realmente é o amor da minha vida, me deu uma aliança de compromisso e jurou pra sempre ficar comigo. A saudade é bem difícil, pois agora com a faculdade, trabalho e tudo mais, estamos nos vendo 2 vezes no mês, mas nosso amor é muito forte e aguenta, pois nosso relacionamento e como se vivêssemos 24 horas um do lado do outro.

Peço todos os dias a Deus pra abençoar nosso namoro e ele com certeza nos ajuda.  Alison Eu Te Amo Vida.

Um comentário: