quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“Um dia te levo comigo e de Saudades sua eu não choro mais!”


Saudações a nós guerreiros, sonhadores, apaixonados e enamorados à distância! Estou aqui para poder compartilhar minha história e do meu Amor, que semelhantemente a todos vivemos um romance distante.

Chamo-me Lucas, e conheço meu hoje e feliz amor (Welora) há quase 4 anos, quando morava na cidade de Rialma – GO, e guardei por tempos um amor platônico e oculto por esta pessoa tão querida. Nesse período me mudei para Palmas - TO para poder realizar meus estudos, e no intermédio desse tempo nos comunicávamos muito pouco, pois éramos somente amigos, e por fim, não tínhamos um laço afetivo tão grande e por passamos por outros amores.

Sempre que podia eu entrava em contato, e tentava me fazer por bem, saber como estava mesmo com a pouca comunicação tanto pela ocupação quanto pelo tempo que tínhamos para conversar. Ficar no papel de amizade para quem tem outros desejos não é fácil amigo (as), já tivemos vários momentos em que nos víamos, ou dialogávamos, até momentos inusitados, mas nada que marcasse ou demonstrasse o que sentia.

No início desse ano, descobri uma arritmia cardíaca (mal sabíamos que ela seria a cura para meu coração) e no ensejo do tratamento, pois estava em Goiânia, voltamos a conversar após muito tempo, e no embalo da conversa contei o momento que estava vivendo, e a partir daquele dia, começamos a conversar todos os dias, era a melhor hora do dia, isso estava me fazendo um bem tão grande, me sentia nas nuvens, mesmo no papel de amizade, mas sentia algo diferente, sentia que daquela vez eu poderia ir a fundo para poder investir e revelar meu segredo.



Marcamos de nos encontrar, na cidade onde ela morava, pois meus pais ainda moram lá (o que me influencia e contribui para poder vê-la), só que me senti incapaz de visita-la e por medo próprio não a fui ver. Quando retornei a Palmas, me surpreende com uma ligação. Minha querida me ligou e me cobrou a visita. Eu fiquei admirado pela consideração, pois não esperava, pois havia preferido não me envolver por medo dela não se interessar e dizer que era só amizade, afinal, minha tão sonhada conquista, não poderia ser minha em breve, pois ela tinha outro alguém.

As conversas foram aumentando, as visitas também, o sentimento foi crescendo , ficando vivo em ambos. Durante 7 meses vivemos  essa história, de encontros, desencontros, conversas e mais conversas, ligações, mensagens, tudo isso por conta da amizade, de um querer bem, e presenciar na vida do próximo. Crescemos muito no âmbito do sentimento de amigos, e no nosso desenvolvimento o sentimento de paixão também (individualmente sem o outro saber). Pensei muitas vezes em desistir por me sentir errado, mas quando o AMOR bate a porta, não tem como escapar, um homem apaixonado é totalmente cego e inoperante a sua consciência.

Com o tempo as coisas foram se encaixando e dando certo para cada um de nós, por decisão dela, ela terminou seu relacionamento, e eu no papel de amigo, apoiei-a sem nenhuma outra intenção de ter influenciado, pois a apoiei no seu sofrimento, tanto que por gostar tanto dela, e querer bem, participei na ajuda de sua reconciliação, que não houve, mas que, por destino, não sei, Deus que me perdoe, ela havia de ser minha.

Então assim, fomos nos envolvendo mais e mais e começamos um lindo namoro, no mês de junho, e estamos nos aprimorando infelizmente ainda com a distância, mas não deixamos de ser sonhadores, sim conscientes, de querer estarmos juntos num futuro breve.



Namorar a distância não é fácil, requer atribuições próprias para esse modo de relacionamento. Sabemos que as dificuldades vêm, não somos perfeitos, tão pouco imperfeitos, mas estamos em busca de um desenvolvimento coletivo apesar de quilômetros. Telefonemas, internet, mensagens a todo instante, viagens e mais viagens nos feriados e aquele velho “jeitinho” brasileiro, tem sido nossa saída.

Quero pedir a benção de Deus para nós e todos meus companheiros de batalha que aqui estão, lendo minha história, muita paciência para nós, planejamento e que ilumine os caminhos de cada casal enamorado, pois quem sonha alcança, mas tem que lutar e muito, não basta acreditar tem que fazer valer a pena!

MEU BEM TE AMO MUITO, obrigado por estar comigo nessa jornada difícil.

Um pequeno instante com a pessoa amada vale um grande momento.

Um beijo e um abraço a todos do NAD.
Lucas








3 comentários: