sábado, 19 de janeiro de 2013

História de Portugal


Olá gente!
Como estou a passar por uma fase dificil em que só posso ver o meu namorado aos fins de semana porque ele está a 30 kilometros de distância, fui pesquisar sobre namoro a distância e encontrei este blog, li algumas histórias reais que me emocionaram muito, para mim é dificil estar a 30kilometros de distância do meu amor e me puns no lugar de algumas pessoas que tão muito mais distantes, é muito mau mesmo estar longe da pessoa que amamos.
Decidi vos contar um pouco do minha história que é recente e já tem 7 meses...
Chamo-me Sofia tenho 15 anos e sou de Pombal (Portugal) o meu namorado Ruben é mecânico tem 20 anos e é do Coimbrão (Portugal) .

 Tudo começou no dia 26-05-2012 quando no facebook recebi uma mensagem do Ruben Marques, na altura eu tinha namorado, mas ele me fazia sofrer, foram dias muito difíceis e eu ia desabafando com o Ruben, sempre que ia ao facebook deixava mensagem para ele e quando ele podia respondia, assim foi durante 2 meses.
No dia 10-07-2012 entrei no facebook no telemóvel e fiquei a falar com o Ruben durante algum tempo, mas depois tive de sair e pedi-lhe o número que era para nós irmos falando por sms, e assim foi mandei lhe logo mensagem.
Fomos falando a cada dia mais, ele me deu força e me apoiou, foi ele que me ajudou a tomar uma decisão e a minha decisão foi acabar com aquele garoto que tanto me fazia sofrer.
A cada dia que passava eu me sentia melhor a falar com ele, sabia já que podia contar com ele mesmo sem nunca o ter visto, até que um dia ele resolveu vir a Pombal para me conhecer, estivemos horas afins juntos até que ele me pediu em namoro, eu não lhe dei resposta até hoje passado 7 meses, a minha reação foi lhe beijar. Ele tinha 1 semana de ferias e como eu não tinha aulas ele veio todos os dias dessa semana ter comigo, percorria todos os dias 30 kilometros para estar comigo, com ele me sentia feliz como já não me sentia á muito tempo, ele fazia de tudo para estar sempre a sorrir.



Ele teve de voltar ao trabalho e só nos víamos a 4º, 6º, sábado e domingo cá em Pombal em Julho á uma festa muito conhecida por arredores, é o "Bodo", claro que eu não iria perder essa festa em que veio cá o Boss ac e não iria sem o Ruben, ele veio e dançamos nos divertimos imenso, ao longo da festa eu bebi demais e tive  de ir a casa de banho, eu nem queria acreditar quando cheguei lá fora e estava ele ajoelhado com uma rosa na mão a dizer que me ama e lá a volta dele estava muita gente a nos aplaudir, foi maravilhoso.
Dia dos meus anos: Eu estava a dormir no sofá lá na minha casa e acordo com ele a meu lado vestido com um fato e gravata mesmo como se fosse casar com um ramo de rosas na mão e com o meu bolo de aniversário, ele me fez muitas surpresas nesse dia, alugou um carro descapotavel (conversível) e me levou até a praia de cabelo ao vento. Amei esse dia ao lado daquele homem que tanto amo.



Foi em Novembro que tudo começou a piorar quando meu irmão mais velho veio viver para minha casa a partir dai meu namoro já não é o mesmo, só vejo o Ruben aos fins de semana, temos momentos em que discutimos por coisas parvas, mas superamos a distância isso é o que interessa estamos felizes juntos e já temos planos para o futuro,  tenho a certeza que é ele o Homem que amo.
Eu vou continuar a lutar para matar esta distância e ser feliz com ele como sempre fui!
E digo-vos uma coisa amor que é amor aguenta não só 30 kilometros, mas muitos mais!

Sophia

3 comentários:

  1. Vcs formam um casal muito lindo! Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, estou lançando a versão de Teste do Loovi, um site que criei pra você mandar um cartão de amor pra pessoa que você ama. Testem lá, o endereço ainda está na fase beta!

    Enviem um cartão pra quem vocês amam : www.loovi.siteory.com

    ResponderExcluir