sábado, 27 de agosto de 2011

De Rafael para Jéssica


Declarar amor é uma coisa complicada,

Amor por si só já é complicado quando apenas o sentimos, e, quando a coisa passa a ser expressa em palavras complica mais ainda.

Afinal quantas vezes alguém já viu você ai, no mundo das nuvens, rindo para as paredes e com olhar de peixe de assado (pro nada, com a mesma expressão vazia e distante). Aposto que muitas vezes, e em todas essas se te perguntassem o que você está sentindo, você saberia explicar? Aposto que não... Sairiam coisas como: “Ah, to pensando” “Ah, não sei, tava aqui em stand by”, “To normal, você q ta imaginando coisas”.

Sabe o por quê disso? Simplesmente porque é difícil demais expressar em palavras o que nem mesmo o coração é capaz de absorver e entender por completo. Amor não são palavras, mas sim, sensações. Aconchego, felicidade, renovação ou mesmo aquela dor no estomago que bate quando a saudade vêm pode ser chamada de amor.

Logo, declarar algo que eu sinto tão lindamente e puramente por alguém, parece ser difícil? Meus amigos é extremamente impossível. Todos os dias eu pergunto a ela como eu poderia expressar todo esse carinho de uma forma não tão repetitiva, porque a minha maior dificuldade em um NAD é me sentir atado, e as vezes, impossibilitado de tomar certas atitudes simples mas que expressariam meu amor, porque alem de sentimentos, amor também são gestos, logo, minha única válvula de escape pra expressar meus sentimentos são as palavras, seja escrevendo cartas enormes e melosas, ou fazendo textos que expressem minha felicidade e motivação de agora.



O que mais eu posso dizer amor? Não sei. Daqui a um tempo as cartas ficarão repetitivas, as declarações ficarão parecidas e as palavras já não serão suficientes. É um amor que cresce em escala geométrica, maior do que todas as palavras bonitas do mundo,um amor que me lembra o quanto eu tenho sorte de ter achado uma menina especial, carinhosa, cuidadosa, atenciosa e que entende TODAS as minhas manias e bobagens.

Pra mim já basta acordar todas as manhãs sabendo que existe alguém assim, e o melhor, que corresponde todo esse amor e carinho. Meu único pedido? Me deixa cuidar de ti pra sempre assim, porque de resto, já sei que estamos indo na mesma direção.

Vamos ser piegas? Eu te amo, você é especial e simplesmente apareceu pra me mostrar que as coisas simples e comuns da vida, podem virar momentos únicos e inéditos.

Que venham os nossos vários então, e que eles passem bem devagar!

@RafaelBrazeiro

2 comentários:

  1. Acompanho o blog desde o inicio e posso te afirmar uma coisa, perante todas as declarações de amor que vejo aqui e todos os textos, posso te dizer que invejo a Jéssica, pois todas nós queriamos um RafaelBrazeiro em nossas vidas!
    Beijos e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir