sábado, 20 de agosto de 2011

Você está...

Mesmo com essa distância, te sinto dentro de mim...

Você está presente no meu corpo, por todas as vezes que nos beijamos e nos abraçamos.

Você está em meu celular por todas as horas de ligações e todos os toques de mensagens.

Você está nas fotos que tiramos daquele reencontro inesquecível.

Você está nos sorrisos bobos que eu dou quando estou só e lembro de suas palhaçadas.

Você está nas músicas que eu escuto, pois nem que seja por uma palavra, elas trazem você.

Você está no meu coração acelerado quando escuto alguém falando seu nome na rua.

Você está nas lágrimas que saem quando a saudade se torna sufocante.



Você está em meus cabelos que foram tocados por você tantas vezes com carinho.

Você está no meu desespero quando passo um dia inteiro sem notícias suas.

Você está em cada palavra que eu leio ou escrevo, cada detalhe inspirado em você.

Você está no silêncio que eu faço reverenciando a saudade que chegou em meu peito e só chama por você.

Você está na minha busca desenfreada para me fazer presente mesmo com a distância.

Você está no medo que eu sinto de ser por você esquecida.

Você está no esforço absurdo que eu faço para dosar a enxurrada de emoções que eu sinto por você.

Você está no desejo profundo que eu tenho de passar o resto da minha vida com você, perto, bem perto!



Desabafo da madrugada
@FeFriederick

Um comentário:

  1. E eles estão em todos os lugares, e em todos os momentos.
    Porque nós do Nad sempre estamos acompanhados. Seja por nossos amores, ou pela saudade deles!

    ResponderExcluir