segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desabafos de uma apaixonada...à distância!



É bom falar sobre isso...sabe quando você se sente sufocada com tantos pensamentos e sentimentos misturando-se dentro de você? É assim que me sinto... só sei que te amo, te amo mais do que pensei ser possível amar alguém, além de pai, mãe, irmão.

Amar é um desafio surpreendente né? A gente se pega pensando numa pessoa que há algum tempo atrás não sabíamos nem que existia. De repente ela se torna parte de nós, parte dos nossos dias e da nossa vida! Ahhh, os encontros! Foi isso que nos aconteceu: nos encontramos.

E que encontro! Eu te encontrei e me encontrei em você! Nos seu olhar, no seu jeito brincalhão, na forma como mexe no cabelo incansavelmente, no sorriso bobo, na barba por fazer que te deixa charmoso, no abraço incrível que só você tem...estou irremediavelmente APAIXONADA!

Mas nosso amor nasceu no improvável, nesse mundo tão cheio de contradições achamos o amor com a distância dos nossos corpos, encontramos uma proximidade de coração. E firmamos nossa história apesar dos quilômetros que nos separam. Mas existe essa saudade, que chega e pronto.

Sinto sua falta como uma necessidade essencial. Tem dias que se torna sufocante não te ter por perto. Meus primeiros pensamentos quando acordo se dirigem pra você. Eu fico olhando no calendário qual a próxima possibilidade e nos encontrarmos, e quando marcamos uma data a contagem regressiva toma conta da minha agenda!

As cartas, os e-mails, os recados são esperados como terra esperando chuva. E quando chega, brotam esperanças e continuidade em meus sonhos!  E os telefonemasde horas nos aproximam com uma vontade louca de não desligar nunca mais!

Te rever é meu sonho e cada segundo é incontável! Mas passa rápido e logo temos de nos despedir de novo, como é difícil dizer “tchau”, “até breve” quando tudo que se quer é não sair de perto. Mas o amor que temos nos ensina todos os dias que podemos superar todo os problemas e vencer todas as distâncias.

Estamos sob a mesma lua e contamos as mesmas estrelas. Compartilhamos uma história, um amor, sonhos e planos. Que saudade eu sinto de você! Essa falta que me assalta e toma tudo de mim. Eu sigo todos os dias querendo mais de ti. Doando mais de mim. Esse amor que me completa, meu amor por você!

3 comentários:

  1. Que texto lindo, que layout lindo! Tudo lindoo!
    Foi vc que escreveu, Fê?! Amei mesmo esse texto, vou até salvar nos rascunhos do email haha (:
    O layout tá incrível, o outro deixava minha vista embaçada :X

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Eu que escrevi e o layout foi da @lindicethabata!

    ResponderExcluir
  3. Tem vezes que bate aquela saudade, que da vontade de chorar, e voce fica com medo de que a pessoa desista de você, conheça alguem que more perto dele e etc..
    morro de medo de perder ele desse jeito! mas fé em Deus nao é mesmo? ja que estamos juntos por ele!

    ResponderExcluir