domingo, 21 de agosto de 2011

BRIGAS! SUPER DICA!

Gente, aqui vai uma dica preciosa!

Como todo namoro, um NAD  tem seus momentos tensos, de desentendimentos, briguinhas e DR's. 

Nesse momento, como estamos distantes, não podemos sentar e conversar. E como muitas vezes não dá pra esperar o próximo encontro pra resolver aquela questão, apelamos para nossas possibilidades de comunicação: é aí que mora o PERIGO! 

NUNCA, JAMAIS, EM NENHUMA HIPÓTESE utilize meios como sms e MSN para resolver esses problemas! Pela escrita a gente não sabe o tom de voz, das expressões podem ser interpretadas de forma errada. E ao invés de resolver o problema podemos aumentá-lo em proporções aterrorizantes. 



Usem sempre o telefone para conversar, para resolver e discutir a relação. Não é o mesmo que uma conversa face a face, mas é o possível para aquele momento e pode ter certeza que vale muito mais a pena do que enviar mensagens na hora da raiva falando demais. 

#FicaADica!

2 comentários:

  1. Eu particularmente não concordo, eu e meu namorado nunca resolvemos nada por telefone. É tudo escrito mesmo, escrito dá pra descrever as expressões, mas o detalhe é q escrevendo dá pra pensar no q falar, apagar se falou algo q possa machucar, e conversando não dá pra voltar atrás depois q uma palavra que magoe foi dita, na hora da discussão falamos sem pensar, mas escrevendo dá sim pra analisar antes de enviar!

    ResponderExcluir