quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Brasil e Bélgica


O meu nome é Jéssica (18) moro em BH Minas Gerais e vou contar a minha história, que acontece com o Kenny (23) meu amor que mora lá na Bélgica.

Eu sempre gostei de cultura em geral, sempre quis conhecer vários países, e desde sempre eu soube , se eu quisesse fazer isso eu teria que saber no mínimo Inglês, e assim foi , comecei um estudo autodidata e não parei mais, fiz alguns cursos , mas aprendi mesmo foi sozinha. Pesquisando alguns países para fazer um intercâmbio eu conheci a Holanda, achei um país maravilhoso , a arquitetura , o governo , a linguagem ... foi aí que eu quis conhecer mais dessa língua estranha , o Holandês, uma mistura de alemão com Inglês, difícil pra caramba , ainda assim eu fui em frente , até conheci um carinha lá da Holanda e tal pra me ajudar , mas ele era muito antipático, acabei não aprendendo nada de nada.

E então em uma noite entediadérrima resolvi entrar no SharedTalk (Um site que tem a proposta de disponibilizar um local onde pessoas do mundo todo possam compartilhar interesses e conhecimentos através de um “Intercâmbio Lingüístico”, sem precisar sair dos seus respectivos países) e mudei meu perfil, além de querer aprender inglês eu também queria aprender o Holandês. Nesse mesmo dia um cara da Bélgica me chamou, eu pensei "WTF pra quê que eu vou querer falar Belganês ( quanta ignorância)" ainda assim eu aceitei conversar com ele. E ele pacientemente me explicou que na Bélgica existem 3 idiomas oficias o Holandês(flemish), Francês e o alemão, aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii que vergonha , haha , rindo e conversando sobre o tudo e o nada, nós nos conhecemos, a amizade e a vontade de passar mais tempo juntos foi crescendo também , até o dia em que ele me ensinou o significado de IK HOU VAN JOU *------* , deve ter sido depois de um mês que nós começamos a conversar que isso aconteceu.



Tudo começou tão natural, ninguém querendo nada , ninguém com segundas intenções , mas nós tínhamos tantas coisas em comum, ele gostou de mim assim, desse jeito que eu sou , e eu dele. Ele é tão lindo *-*, e eu acho que essa beleza vem de dentro e de fora , eu nunca conheci alguém tão doce , amável , disposto a fazer tudo por mim, responsável, culto e entre outras coisas eu que poderia escrever atéeeeeeeeeeeeee cansar. Desde que nós nos conhecemos não existiu nem sequer um minuto que nós ficamos sem assunto, as vezes são 12 horas direto conversando , o final de semana todo , dormindo com a webcam ligada , ahh enfim , coisas que fazem ele único em 7 bilhões de pessoas. Dessa maneira nos conhecemos e esperamos (enlouquecidamente) todos esses meses para fazer isso real.

A viagem dele está marcada para o dia 31/11/2012, mal posso esperar por este dia.

Blog do casal: http://love9000kmaway.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Boa sorte pra vc xará, de verdade!! ;-)
    Me identifiquei com a tua história, pois o meu amorê também tá vindo(da Austria) me conhecer em dezembro \o/
    Depois conta mais como foi o encontro de vcs aqui no blog! :P

    ResponderExcluir